Image Map

Sinopse - Amor Da Primavera (Dii_Kook)



Dii meu anjo, antes de tudo quero pedir perdão e obrigada. Perdão por atrazar tantoooo seu pedido, afinal foram mais de 10 dias (que é o prazo limite), e muiito obrigada por não cancelar o pedido. Já expliquei o motivo da demora lá na Ask que você enviou e espero que me perdoe por isso.
Acabei de te enviar um email com a sinopse, espero que goste ;)

Prévia:
"— Porque eu amo o Taehyung-Oppa — Olhei-o seria.

Ele me olhou surpreso, abriu a boca para responder, mas eu o cortei.

— Eu estava mentindo."





Um comentário :

  1. Desculpe a demora para comentar ;-;❤❤❤ Meu amor, eu adorei a prévia, mas acontece que o e-mail não chegou. Eu olhei e-mail por e-mail e não achei o seu ç.ç Pode me mandar de novo ou em outro lugar? E sobre a demora: não tem problema nenhum❤❤ eu espero o tempo que for. Caso você vá tentar remandar o e-mail: khadyjathecat@hotmail.com

    ResponderExcluir