Image Map

CF - Tristeza&Felicidade (Dii_Kook)


Aqui está sua crítica anjo.
Caso não goste sinta-se a vontade para refaze-la.




Sinopse

"Nos olhos dela eu vi aquilo que tive há um tempo, mas que, agora, se mandou.

Felicidade.

Em seus olhos vi sonhos.

E em seu sorriso vi a esperança.

Por um momento, eu a invejei."



"Nos olhos dele eu vi algo que tive muito há alguns anos atrás, mas que espantei.

Tristeza.

Neles eu vi o ódio da vida.

A tristeza de uma pessoa sem sonhos.

E eu percebi que precisava ajudá-lo. Percebi que queria ajudá-lo a recuperar a felicidade"



APARÊNCIA (CAPA+SINOPSE): 3,0

Capa:
Confesso que, no início da história eu não entendi muito bem a capa, entretanto, conforme a história ia se desenvolvendo eu comecei a entender e achei a mesma bastante formidável. Acho que você deixou um pouco a desejar na escolha das cores que iriam compor a mesma, acho que se você tivesse escolhido umas cores mais acesas para entrar em contraste com as escuras ficaria borbulhante! Sem contar que, informalmente seria como se você estivesse mostrando a oposição entre tristeza ( cores apagadas) e felicidade (cores vivas e vibrantes) sem nem começar a história.

Nota: 1,0 de 1,5

Sinopse:
Bom, a sua sinopse é bem pequena, mas, apesar disso eu acho que ela foi construída de uma forma bem interessante. Você conseguiu resumi-la muito bem em um pequeno jogo de orações, eu certamente fui envolvida nesse jogo. A mesma, por sua vez, foi composta por uma ortografia impecável e certamente satisfatória. Parabéns!

Nota: 1,5 de 1,5

NOTA DE APARÊNCIA: 2,5 DE 3,0

Ortografia:
 Sua ortografia é muito boa, certamente você faz uso de uma linguagem bem rebuscada, o que, em uma história de romance, é crucial. Entretanto, você colocou alguns vírgulas em locais errados e outros erros ortográficos pequenos, seria muito interessante se você desse uma revisada em seus capítulos.
OBS:  Caso não tenha tempo ou paciência, a betagem é um bom caminho para a senhorita seguir. 

Nota: 3,5 de 4,0

 Enredo:
 Eu achei seu enredo simplesmente D-I-V-I-N-O, ele é altamente envolvente e apaixonante. É muito satisfatório para pessoas como eu, amantes de livros e fanfics, perceberem que ainda existem pessoas com criatividade suficiente para criarem histórias totalmente borbulhantes!

Nota: 3,0 de 3,0

Crítica final:
Sua fanfic tem uma excelente qualidade, muito criativa, bonita e evolvente, você minha cara, tem o dom das palavras, use-o com sabedoria!
 Desculpe-me, caso tenha ofendido você ou sua história, certamente não foi minha intenção.
Com carinho, Dreamer.

Nota total: 9,0 de 10


2 comentários :

  1. Ai Deus, muito obrigado💖💖💖💖💖 Eu estou tão emocionada e orgulhosa de mim mesma!

    Vou tentar melhorar e alcançar um 10 com a próxima fanfic!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada anjo, é sempre bom dar o melhor de si!!! Assim que você começar sua próxima história mande uma mensagem para mim, assim eu já vou acompanhando a mesma!

      Atenciosamente,
      Dreamer.

      Excluir