Image Map

Betagem: Light in the Dark (Yas Pinheiro)




Hello hello, babe! 
Como vai? Bom, já enviei seu capítulo betado para o seu e-mail, 
avise-me se chegou tudo certinho.
 Não encontrei muito erros, sua forma de narrar é bem envolvente. Só lhe dou algumas dicas sobre os erros que peguei no seu prólogo:

1. Sempre há vírgula antes do "mas", quando a conjunção equivale a "porém", ''pois'', "todavia", "contudo".
2. Tome cuidado com o tempo verbal. Por exemplo: ''Me sentei na cama soltando um leve bocejo e estico meus braços'' para um melhor entendimento e concordância, o correto seria ''Me sentei na cama, soltando (ou soltei) um leve bocejo, e estiquei meus braços'' ou ''Sento-me na cama, soltando um leve bocejo, esticando meus braços, em seguida''.  
3. Também, não usa-se mais o trema. Na nova reforma ortográfica, ele foi retirado. 

Somente isso. Como eu disse, foram pouco erros. Parabéns, mana, continue assim. A propósito, adorei a temática de sua história, tem tudo para ser um grande sucesso. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários :

  1. Awwwwn,obrigada de verdade. Vou ver agora mesmo la no e-mail. Bom, obrigada mesmo :). Talvez ainda hoje mando mais um Prólogo para betagem

    ResponderExcluir