Image Map

Betagem - Light In The Dark (Yas Pinheiro)



Olá linda, tudo bem? Já enviei o cap enviado para o seu e-mail, avise-me se
chegou certinho.
Quase não encontrei erros em sua escrita, porém preciso lhe dar pequenas dicas:

1. Como vi no post da Modified Universe, você cometeu alguns erros com o tempo verbal e, nesse cap não foi diferente. Tome cuidado.
2. Quando você for usar  o hífen, o separe da palavra. Por exemplo: " Olha só se não é a ruiva mais linda de Storybrooke. Vejamos se meu amigo também não está charmoso. Conquista todas assim, em?! riu após nos elogiar." ( o correto seria, – riu após nos elogiar), mas nada que afete muito a leitura.
3. Ah, de acordo com o novo acordo ortográfico, ideia não possui mais acento.

Tirando esses pequenos erros, sua escrita está impecável. Continue assim ^^
Boa sorte com a fanfic!

-----------------------------------


2 comentários :

  1. Ooi, chegou o e-mail sim, mas não consegui acessar o link. E obrigada, de verdade. Como sou de humanas, me esforço muito pra manter minha escrita perfeita. Me cobro bastante isso. Enfim, obrigada mais uma vez. Vocês estão sendo maravilhosas me ajudando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, nós que agradecemos por ser nossa cliente aqui no swd ^^
      Vou tentar lhe enviar o link novamente, me desculpe pelo erro.

      Excluir