Image Map

DS - Loup Baiser (Ayochi e Grootty)

Olá amore, tudo bem? Aqui está a sua capa.
Quando eu vi que era Namjin, eu surtei e quando vi que eu era sua preferência
também kkkkk.
Tive que trocar a foto do Jin, pois não havia ficado muito boa, espero que não se importe.



Não se esqueça de comentar e, caso não goste, fique a vontade para refazer 
o pedido. Eu queria tanto que sua capa saísse perfeita, que pedi até a ajuda
da minha mãe, sério kkkk.
Boa sorte com a fic!!

--------------------------------------------

ass Namjin para combinar com a capa kk

2 comentários :

  1. Oi amore! Tudo ótimo, e espero que contigo também!

    Haha, é que eu amei tanto seu trabalho que pensei, "ela é a minha preferida *^^^^*", haha.

    E sim, eu adorei a capa, e não, não tem problema ter trocado a foto do Jin >UU<

    Wow, e sim, seu trabalho está ótimo! <3 e obrigada! Xoxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que amor *--*
      Fico feliz que goste do meu trabalho rs sz

      Excluir