Image Map

DS - Manual de como sobreviver 365 dias com Jeon Jungkook (Ayochi)

Primeiramente, eu amei fazer capa. Jikook ahhhh.
Sério, eu to quase roubando ela pra mim opakaopaka.
Você pediu uma capa sexy e divertida, porém eu achei que acabei fazendo ela
romântica e divertida, sorry.
Eu amei o enredo da estória, quando postar a fic me avise que eu
vou adorar ler ^^
De qualquer modo, espero que goste dela tanto quanto eu gostei ^^



Não se esqueça de comentar e, caso não goste, é só refazer o pedido.
Boa sorte com a fic!!

----------------------------------

ass Jikook para combinar com a capa sz


Um comentário :

  1. Aaaah! Que bom que gostou de fazer a capa! Saiba que eu amei, assim que eu postar, prometo vir aqui e comentar o link! ❤️.

    Sem problemas com o romântico e divertido, continua ótimo! Obrigada.

    ResponderExcluir