Image Map

Feliz Natal!

Merry Christmas!!!


Oie, Sweties. Tudo bem com vocês, amores?



Nós descidimos fazer um projeto natalino aqui no Sweet, chamado Christmas Card.
Essa é a primeira vez que colocamos ele em pratica, então vamos lá.



Os dias voaram, mas finalmente chegou uma das épocas mais bonitas do ano, onde comemoramos mais um ano que termina e agradecemos por muitas conquistas. Portanto, nós do Sweet Design não podiamos encerrar o ano e passar por esta data sem agradecer a todos que contribuiram para o crescimento do blog e, por muitas vezes, melhoraram nossos dias com elogios e/ou comentários positivos, nos incentivando a continuar com o trabalho no qual nos dedicamos e fazemos o possível para melhorar a cada dia mais. 
Dejamos a cada um de vocês boas festas, aproveitem muito ao lado das pessoas que amam. E claro, voltem sempre ao nosso blog, pois somos uma família. 

Tenham um Feliz Natal, Sweets. 

Atenciosamente, Staff do Sweet Design, 2016.'




Cartãozinho para todos!!!


Staff♥



Clientes♥





INÍCIO DIA: 24/12/2016






Mod!!
Sei que não esta esperando por isso, mas eu não poderia deixar essa data passar em branco também. Quand você me falou eu fingir não perceber, mas vi! E aqui estou para lhe dizer.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!


Andressa.
Não nós conhecemos a muito tempo, mas esse pouco tempo que tempo trocado tantos e-mails, me fez ver a pessoa incrível que você é. Você mal chegou no blog e já contribuiu tanto com ele, você tem me ajudado como ninguém. 
Já te mandei um e-mail dizendo isso é vou falar novamente, agradeço a Deus por você ter entrado no blog, se inscrever ara estagiária. Não agradeço só pela coisas que você faz no Sweet,  agradeço por você ser uma amiga para mim. Porque é isso que eu te considero agora, uma amiga.

Sei que as vezes posso ser uma pessoa chata, mas eu gosto muito de você Dressa, de verdade.  E espero que possamos continuar juntas por um bom tempo. Enfim, ex-estagiária. Sim, ex-estagiária. Demorei alguns duas para isso mais o mês seu mês de estágio já acabou a alguns dias atrás,  como soube do seu aniversário resolvir deixar a notícia para te dar hoje. Seja muito bem vinda, Web-Master. 

Ele desse presentinho, fiz uma assinatura para você. Espero que goste:


2 comentários :

  1. NOSSA, CANDY, ESTOU TÃO SURPRESA QUE QUERO CHORAR!
    Não sabe como sou grata pela confiança, tanto em me permitir assumir grande parte do blog por esse tempo, acreditando no meu potencial, como em confiar em mim como amiga, porque para mim você também é uma amiga.
    Sei que posso contar com você para tudo, realmente não importa o que. E eu não podia ter ganhado presente melhor que sua amizade e confiança. Estamos construindo um elo forte, tanto entre nós duas como no SWD.
    Estou realmente emocionada por ter me tornado Web-Master, e ao seu lado, prometo que sempre darei o meu melhor, tanto para o blog quanto para você.
    Agradeço a todo tempo por ter conhecido você, de verdade.
    Mais uma vez, muito obrigada, por tudo.
    Um Feliz Natal para você, para a Staff e para nossos clientes.
    2017 será um ano incrível para nós, tenho certeza! <3

    P.S: eu amei a assinatura, a surpresa, tudo mesmo. Você é demais!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL, Candy e a equipe, eu agradeço por todos os trabalhos maravilhosos, bem feitos e que salvaram minha pele muitas vezes💕💕

    ResponderExcluir