Image Map

Welcome [FIXO]





Sejam muito bem-vindos ao Sweet Design, um blog que consiste em levar sempre o melhor trabalho relacionado a divulgação e design de sua fanfic, sem nenhum custo financeiro. Você pode pedir de capas a críticas de fanfic,
para isso leia as regras, encontre a palavra certa e faça seu pedido.



Para inscrever-se no blog, clique aqui. Leia as regras e preencha o formulário desejado. 


| Redes sociais |




QUADRO DE AVISOS
As postagens a seguir são avisos, projetos feitos pela coordenação:


Última atualização: 17/08/16

Você tem alguma crítica, elogio ou sugestão?
Alguma dúvida? Quer cancelar algum pedido? Visite a nossa ask.

Sinta-se em casa e livre para opinar sobre o blog. Obrigada pela preferência.

14 comentários :

  1. Minha fanfic entrou para o cronograma? É a fanfic "My green eyes" da vitorya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, já te envie uma mensagem no Spirit sobre seu pedido.
      A palavra-chave que você enviou está errada, leia mais atentamente para encontra-la e poder pedir ;)

      Excluir
  2. Oii, sou a Duda lembra de mim? Então, eu queria que você fizesse a capa da minha história, o nome é : Uma babá nada perfeita.

    Qualquer coisa me chama nas mensagens do Social spirit
    Beijão sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra os pedidos de BC, pleaseeeeeee.
      PS. Amo o blog ♡

      Excluir
    2. Abra os pedidos de BC, pleaseeeeeee.
      PS. Amo o blog ♡

      Excluir
    3. Abrirei agorinha mana.

      PS: Que bom que gosta♥♥

      Excluir
  3. Oi aqui é a vitorya, você vai mandar logo minha capa para fanfic? É "My green eyes"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha flor, você pode acompanhar seu pedido pelo cronograma: http://sweetddesign.blogspot.com.br/p/cronogramas.html?m=1
      Se não me engano ele esta em andamento.

      Excluir
  4. Oi linda ❤
    Eu gostaria que você fizesse a capa da minha fanfic
    O nome é I'm sad/happy -Vkook-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, faço sim amore.

      Basta preenchar aqui: http://sweetddesign.blogspot.com.br/p/encomenda.html?m=1 e pedir preferência, caso tenha.

      Excluir
  5. Oi Candy, você ainda lembra da minha da minha pessoa? Se lembra, pois é, eu voltei❤ Senti muita tua falta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, anjo. Lembro de você sim.^^
      Também senti sua falta, flor.

      Excluir