Image Map

CF - Everything has its Time (BecHoney)


primeiro post no blog, que emoção

Hey, tudo bacana? Desculpe pela demora, estive um tanto ocupada. Espero que goste da sua crítica e que a mesma ajude você a melhorar sua fanfic. Lembrando que nada dito aqui tem a intenção de lhe ofender ou ofender sua fanfic.



Leia aqui: x


Aparência:

Sinopse:

Bom amora, eu achei vários erros na sua sinopse, como; falta de pontuação, falta de parágrafo, palavras repetidas na mesma frase, falta de algumas palavras e também falta organização.
  Eu colocaria sua sinopse assim: 

 "Georgia Carter, uma simples adolescente com uma vida bem agitada por conta de sua profissão, mas isso iria mudar ao longo do tempo.

Contudo, Georgia ganha uma proposta para ir desfilar em Miami, mas mau sabia ela que se mudando para a cidade correrá muitos riscos.

'Acho que, tudo tem seu tempo' "

Pode usar a sinopse acima caso queira, eu só tirei o Justin dela pois não achei um lugar adequado para coloca-lo.

Nota: 0,0 (máxima 1,5)

Capa:

Eu adorei sua capa, ela é muito linda e tem seu certo charme, porém a designer poderia ter colocado mais colorings.

Nota: 1,0 (máxima:1,5)

Ortografia da fanfic:


Sua ortografia é boa, mas você usa a vírgula em lugares não apropriados e em alguns lugares faltam vírgula e "E's". 
  Em algumas falas você não termina com a pontuação adequada e as vezes até não termina frases com nenhuma pontuação.
 Outra coisa, você usa travessão no lugar de hífen, e as vezes usa o travessão em lugares não adequados.
  
Nota:0,5 (máxima:4,0)

Enredo:

Eu gostei bastante do seu enredo. Quanto a isto não tenho nada a reclamar.

Nota: 2,5 (máxima:2,5)

Crítica Final:

Sua fanfic é boa mas poderia melhorar em vários pontos. Mande seus capítulos para betagem e encomende uma sinopse nova, ou também pode usar a minha (que tá bem lixo mas você que sabe kkk). Lembrando que nada dito aqui tem a intenção de te ofender ou ofender seu trabalho.

Nota final (soma das outras notas): 3,5





Um comentário :