Image Map

DC - A Distance Love (Le_Diangelo14)

Hello amora.
Muuito obrigada pela preferência apesar de só ter eu em DC amore. E me perdoe pela demora e.e




QUE DC TRABALHOSO.
Mas adorei o resultado.
Amore tive que escapar dos livros e ir finalizar seu pedido, e o que aconteçeu?
Tudo foi apagado! Tive que fazer novamente, passei a tarde toda fazendo seu DC que só quero chamar de DS.
Sua sinopse é enorme então estava preocurando um geito de coloca-la sem cobrir os personagens e a melhor forma foi essa. Também tomei a liberdade porque sou dessas :) e coloquei algo referente ao notebook/computador que é como eles se comunicam, espero que não se importe. Bom, já falei tudo e isso esta ficando enorme. Enfim, espero que tenha gostado e não esqueça de comentar o que achou.
Boa sorte com sua fanfic


Ps: Candy e CaaHwa são a mesma pessoa só mudei de assinatura para Candy b.b
Se possivel, quando postar me enforme. Adorei o enredo e gostaria de ler a história e.e





8 comentários :

  1. Aiiiiiii meu Deus que DC é esse meu Deus. Ficou lindo, ficou maravilhoso. Eu amei esse DC. Cara como eu não sabia e vi alguns DC seus na parte do formulário eu achei que fossem suas pessoas diferentes, mas ficou lindo demais cara. Tipo ficou melhor que a outra capa. Adorei o jeito que encaixou os personagens e etc. Ficou maravilhindo mulher. Cara com certeza que quando eu postar a fanfic eu te mando. O primeiro capítulo está quase completo só falta apresentar o Sebastian e mandar pra betagem e tcharam estará pronto. Cara fazer um design desse deve ser difícil e eu amei. Devo fazer outro pedido desse mesmo DC so que dessa vez para o Spirit. Candy você arrasou fofa.

    ResponderExcluir
  2. Anw! Tem um olho na minha lágrima :'(
    OMG!! Fico estremamente feliz que tenha gostado amore. Fiquei emocionada agora :).

    Acredite, até eu mesma me espantei quando finalizei seu DC, "Ua! Foi eu mesma que fiz?" Gostei tando desse DC, posso coloca-lo como no formulário, como exemplos?

    Pode pedi flor, só não prometo outro lacre rsrs. Muito obrigada. E não esqueça de me avisar, viu! Vou querer ler.

    ResponderExcluir
  3. Cara não chora. Eu amei esse DC de coração. Ficou lindo e maravilhoso e já esta la ostentando a fanfic. Amei. Adorei. E me emocionei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥ fico feliz em saber.
      Posso coloca-lo no formulário, como exemplos?

      Excluir
  4. Claro que pode mulher. Eu amei ele. E fiz pedido no Valerie Edits. E la no DC estava escrito Candy se for você pedi preferência pra vc okay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Sou eu mesma! Já vi seu pedido e ja começei ;)

      Excluir
  5. Ebaaaaa, espero que consiga fazer ele. Dessa vez lá especifiquei algumas coisinhas. Como a dedicatória se puder colocar ela e tudo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, amore. Vou tentar fazer de um jeito lacrador kk

      Excluir