Image Map

Sinopse: Pai de primeira viagem (baebsaez)



Sinopse 1: 

Uma gravidez sem planejamento é algo que pode enlouquecer a mente de dois jovens com tantos sonhos. Jungkook é jogador do time de Futebol Americano de seu colégio, e o seu último jogo é o que poderá lhe dar a almejada bolsa de estudos na universidade de seus sonhos. Soon In é uma garota doce, mas também sonhadora e quando ela descobre que está grávida do seu namorado, Jungkook, ela sabe que a vida deles irá mudar, completamente.
Ela não quer que ele perca a chance de conseguir a sua bolsa, mas ele não permite que ela cuide da criança sozinha. Juntos eles enfrentam problemas, durante a gravidez e após o nascimento da criança, mas apesar de tudo, aquele amor que eles tinham, torna-se ainda mais intenso com o novo elo que os une, para sempre.

Sinopse 2: 

Grávida. Soon In estava grávida de um filho meu. Quando ela me deu a notícia, eu quis gritar, chorar, correr ou entrar em campo e dar o melhor de mim, apenas para manter o foco da minha mente em outra coisa. Mas eu não podia ser egoísta assim, pois nos momentos mais difíceis da minha vida, ela esteve ao meu lado, e se eu nutri meus sonhos, foi graças a ela, também.
Eu estava nervoso, ansioso e aflito. E se a criança não gostar de mim? E se Soon In me deixar por eu não conseguir ajudá-la? E se eu não conseguir ser um bom pai? Eu tenho o sonho de ser um grande jogador, mas agora, sabendo que poderei segurar uma pequena menina em meus braços, o meu único sonho é ser um orgulho para ela; é ser bom o suficiente para que ela cresça e me admire, assim como sua mãe. 

Hello Hello!
Como vai, meu amor? 
Primeiro, muito obrigada pela preferência, viu? <3
Bom, eu fiz duas sinopses, uma em terceira pessoa e outra em primeira. Espero que alguma lhe agrade, caso contrário, basta refazer o seu pedido ou entre em contato comigo. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários :