Image Map

Sinopse: Photography (Geek_Girl_Mix)



Sinopse 1: A vida costuma brincar com as pessoas, e esses dois jovens não ficaram de fora dessa fina linha tênue entre a realidade e o que parecia impossível. Um dia, Dean entra no quarto de Alisson após saber de sua morte e algo estranho acontece, onde as fotografias nas paredes começam a cair e as imagens da garota desaparecer, e de repente, como se estivesse apenas dentro de um sonho ruim, ele acorda ofegante, em sua cama. No dia seguinte, ele a encontra, viva, completamente diferente; conhecendo uma nova Alisson a cada manhã, e cada uma dela partindo, pelo mesmo motivo. E sem saber, a ausência de sua imagem nas fotografias era apenas o começo do que ele estava prestes a enfrentar neste pesadelo interminável.

Sinopse 2: Eu a deixei quando ela mais precisou. Após saber da sua morte, eu me culpei e questionei-me sobre o real motivo por eu tê-la deixado por um simples lugar na mesa dos populares do colégio, assistindo de longe as pessoas a maltratarem apenas por ser quem ela realmente era. Agora, eu a perdi. Para sempre.
Ao menos era isso que eu pensava, mas após ver aquelas fotografias em seu quarto, todas caindo no chão e desaparecendo com suas imagens, coisas estranhas começaram a acontecer, ainda mais depois que a encontrei, no dia seguinte, um pouco diferente, mas ainda era ela, viva. E nos outros dias, eu continuava a encontrando e a perdendo, sempre pelo mesmo motivo. Eu estava vivendo um pesadelo que parecia não ter fim.

Hello hello! 
Fiz duas versões da sua sinopse, uma em terceira pessoa e outra narrada pelo Dean. De todo modo, espero que tenha gostado, caso contrário, sinta-se a vontade para refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários :

  1. Eu amei♥ ♡ Ficou linda e perfeita,eu nn escreveria melhor ✧ ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou, meu bem <3

      Excluir