Image Map

Sinopse: Reboot (Pequena-Yuki)




Sinopse 1: O quão longe alguém é capaz de ir por amor? Damon era capaz de tudo, ainda mais depois de sua perda, tanto a de sua amada quanto a de seu controle emocional, onde devastara todos os lugares que passava, matando tudo e todos que ousassem pisar em seu caminho. Mas, sua vida sofre uma nova reviravolta quando ele tem um reencontro com America, uma jovem de personalidade forte que odiava ter que estar próxima a ele, mas eles tem uma missão a cumprir, juntos, para acabar com um temido vampiro.
Damon aceita estar ao lado dela, pois ela, além de tudo, era a duplicata de sua Elena, e o plano perfeito se passa por sua cabeça. O objetivo era simples, seguir o seu caminho ao lado dela e quando o momento certo chegasse, o seu sangue seria o que traria de volta a sua felicidade. Sentimentos nascem, fazendo com que suas ideias se percam pelo caminho e uma escolha teria que ser feita. Quem iria sobreviver, afinal?

Sinopse 2: Eu não me sentia vivo sem ela. Elena era a única capaz de me acalmar, mesmo sendo manipuladora e enigmática, eu sabia que ela me amava. Eu a perdi e junto o meu controle, tornando-me um predador, sem alma ou piedade. O sangue derramado era como uma anestesia para a minha dor, mantendo-me preso a algo que não fosse a saudade dela. Mas eu fui apanhado, por uma mulher arrogante que seguia todas as ordens que lhe eram impostas; ela conseguiu me domar. 
Tempo depois, ela reapareceu, não sozinha, mas com sua equipe de caça, onde me fizeram um convite. Eu poderia ter recusado e me mantido em meu mundo, recluso, só que algo me trouxe de volta a realidade. Ela era a duplicata da minha amada, e o seu sangue poderia trazê-la de volta para mim, essa era a minha única chance. Tudo estava claro em minha mente, eu iria seguir o nosso caminho, os ajudaria e no fim, eu a usaria, eu só não contava que as coisas fossem mudar. Eu não esperava que o meu coração fosse bater mais forte, novamente, por outra pessoa. Sabia que teria que escolher entre as duas mulheres que amei. 


Hello Hello!
Bom, fiz duas versões da sua sinopse, uma em terceira pessoa e outra em primeira, narrada pelo Damon. Espero que tenha gostado, caso contrário, basta refazer o seu pedido. Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe



Nenhum comentário :

Postar um comentário