Image Map

DS - Dark Love (Viccandy)

Oie, amora.
Aqui esta seu pedido.




(Clique na imagem para salvar com qualidade)



Muuuito obrigada pela preferência amore e.e e me perdoe a demora.
Seu pedido foi tão amorzinho de fazer, me apaixonei pela sua capa. Bom, tentei fazer como pedio, algo dark e sexy só não saiu o terror. Coloquei essa opções de colorings, pois as três me agradaram e como sou indecisa,  você escolhe o melhor.
Espero que goste e caso não,  sinta-se a vontade para refazer o pedido. 







2 comentários :

  1. Candyyyyyy estou apaixonada, a primeira me conquistou logo de cara, você é maravilhosa guria, adorei mesmo esta de parabens
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que a primeira foi meu chodozinho e.e só não opnei para nãoinfluênciar na sua decisão.

      Anw, flor. Obrigada!!
      Por nada, fico extremamente feliz em saber que gostou ♥

      Excluir